@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
terça-feira, 23 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa

10 equipes dividas em 02 grupos realizaram durante todos os domingos dos 05 últimos meses grandes jogos, valendo uma vaga para a tão sonhada Final, realizada no último 09 de agosto.

O alto nível das equipes, a organização da competição e o grande comprometimento de cada um dos envolvidos tornou-se destaque, dando ao Campeonato Municipal status de um dos mais observados e atrativos de toda a nossa região.

A competição, faz parte do calendário de eventos sob gestão da Chefia de Esportes & Lazer, tendo suas atividades patrocinadas pelo Governo Municipal, com o apoio de suas demais autarquias.

Antes da grande Final, as equipes do Real Sport FC e Mereceu FC fizeram o jogo que valia o Terceiro Lugar, oportunidade em que, pelo placar de 4x2, a equipe do Mereceu assegurou a conquista.

Às 15h, uma grande festa marcou o jogo da Final. Juntas, as equipes do EC Velão e da URT FC participaram da cerimônia que antecedeu a partida e, em um nobre gesto, no círculo central do gramado, todos juntos, renderam preces.  

O jogo fez jus aos melhores times da competição e foi marcado por belos lances, jogadas, fair play e muita emoção...

No tempo regulamentar, empate em 1x1, com Henrique Amaral (9), marcado para a URT FC e Felipe Silva (6) para o EC Velão.

Nos pênaltis, a emoção aumentou e o título foi decidido. Pelo placar de 07x06, o EC Velão ergueu a Taça, premiação maior do XIX Campeonato Municipal de Futebol.

Presente na Festividade, a Prefeita Márcia Amaral acompanhou as partidas e parabenizou a cada um dos atletas e Equipes que puderam contribuir para a realização de mais este grande campeonato, reafirmando mais uma vez, na oportunidade, os esforços de seu Governo em garantir e fazer realizar uma competição onde a juventude e toda a comunidade estiveram reunidos, celebrando o esporte e a amizade.

Foram premiados ainda, além das 3 melhores agremiações esportivas da competição os seguintes atletas, por reconhecido desempenho individual:

- Artilheiro:

Edson Fábio dos Santos - EC Velão – 16 gols;

- Goleiro Menos Vazado:

Paulo Henrique da Silva – URT FC – 05 gols sofridos em 09 partidas;

-  Craque da Galera (Votação realizada através de enquete via internet):

Anízio Simplício da Silva – URT FC.    

O Troféu de Disciplina, oferecido à equipe que obteve o menor número de cartões amarelos e vermelhos e fez cumprir as demais normas estabelecidas no Regulamento da competição foi entregue à Equipe do Tigres FC.

Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa Imagem - Campeonato Municipal é encerrado com grande Festa