@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Alunos terão Quadra Poliesportiva coberta

Tiveram início nesta semana as obras para a cobertura da Quadra Poliesportiva do Centro Poliesportivo Professor Josafá Miranda de Castro, que serve aos alunos da Escola Municipal Professora Tita Tafuri e aos da Escola Estadual Professor Jaime Calmeto.

Antiga reivindicação de toda a comunidade escolar, as obras são fruto de parceria entre o Governo do Município e o Governo Federal, através de convênio celebrado recentemente.

Os trabalhos em andamento consistem em serviços de movimentação de terras, construção de sistemas para drenagem de águas pluviais, ampliação da rede elétrica e abertura das sapatas e da fundação que sustentará os pilares onde serão apoiadas toda a estrutura da cobertura.

“Tão breve nossos alunos terão a sua tão sonhada quadra coberta, que servirá não somente como um local para a prática de esportes, mas também para as atividades culturais, de recreação e lazer, garantindo melhor aproveitamento e comodidade na realização do Plano de Ensino” – comemorou a Prefeita Márcia Amaral.

Imagem - Alunos terão Quadra Poliesportiva coberta Imagem - Alunos terão Quadra Poliesportiva coberta Imagem - Alunos terão Quadra Poliesportiva coberta Imagem - Alunos terão Quadra Poliesportiva coberta Imagem - Alunos terão Quadra Poliesportiva coberta