@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sábado, 20 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Reuniões Itinerantes

Desde o mês de junho, a Prefeita Márcia Amaral, em companhia de seus Secretários e responsáveis pelas Chefias que integram a Gestão Municipal estão percorrendo todas as regiões rurais do Município, realizando encontros com todas as famílias.

As chamadas Reuniões Itinerantes buscam aproximar cada vez mais a população da Administração, levando a cada um a atual realidade pela qual passa a Gestão, ouvindo as principais reivindicações das Comunidade, além de provocar o debate sobre os Programas de Governo – em especial os relacionados à atenção à Saúde, conservação de Estradas Rurais e os serviços de aração de terras e construção de silagens.

A oportunidade tem sido fundamental ainda para apresentar, esclarecer e promover a escolha dos novos membros do CMDRS (Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável) Órgão que orienta as ações voltadas para o Desenvolvimento Rural, o qual se transformará no principal fomentador das reivindicações futuras, buscando a melhoria contínua da realidade dos moradores de toda zona rural do Município.  

Boa Esperança, Escadinha, Cruzeiro, Leandros e Rua Nova já se reuniram e tiveram a oportunidade de desenvolver produtiva conversa com a Prefeita e sua Equipe de Governo.

Imagem - Reuniões Itinerantes Imagem - Reuniões Itinerantes Imagem - Reuniões Itinerantes Imagem - Reuniões Itinerantes Imagem - Reuniões Itinerantes