@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
terça-feira, 23 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Dia do Idoso

Em parceria com as equipes do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), o Governo Municipal fez realizar na tarde do último dia 01 de outubro, no Anfiteatro do Centro Administrativo Prefeito João Benedito Amaral, a celebração do “Dia do Idoso”.


Uma série de atividades foram realizadas, buscando a integração de todos os participantes.


A fisioterapeuta do NASF, Vanessa dos Santos Lima, ministrou Palestra com o Tema “ A importância da Atividade Física na Terceira Idade – Viver Melhor”, que foi seguida de depoimento realizado pela Senhora Maria da Glória dos Santos - Dona Glorinha – quem relatou aos demais a importância e o diferencial que o Grupo da 3ª idade, coordenado e supervisionado pelo CRAS - possui em seu dia a dia.


Para finalizar o evento, o tradicional “alongamento” deixou todos eufóricos, preparados assim para o Desfile que elegeu o “Rei e a Rainha dos Idosos, edição 2015”.

Imagem - Dia do Idoso Imagem - Dia do Idoso Imagem - Dia do Idoso Imagem - Dia do Idoso Imagem - Dia do Idoso Imagem - Dia do Idoso Imagem - Dia do Idoso Imagem - Dia do Idoso Imagem - Dia do Idoso Imagem - Dia do Idoso Imagem - Dia do Idoso Imagem - Dia do Idoso Imagem - Dia do Idoso Imagem - Dia do Idoso Imagem - Dia do Idoso