@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Produtores Rurais terão suporte de Patrulha Mecanizada

Priorizando o atendimento contínuo, o fortalecimento e a expansão de seus Programas, o Governo do Município recebeu, por força de convênio celebrado junto ao Governo Federal - através do Ministério da Agricultura - 02 tratores novos, equipados com os implementos agrícolas: grade niveladora, arado fixo, plantadeira e adubadeira.


O conjunto de máquinas, denominado de “Patrulha Mecanizada” será utilizado para dar suportes às famílias de produtores rurais, cuja atividade é a principal responsável por movimentar a economia do Município.


“Receber máquinas tão modernas e que poderão atender à nossa gente - em todos os rincões de nosso Município - é garantir aos produtores rurais o apoio e a importância que o nosso Governo sempre direcionou à Zona Rural, ao Homem do Campo. Conseguimos hoje estas importantes ferramentas, que irão mudar a vida na zona rural e a economia do nosso Município” – comemorou a Prefeita Márcia Amaral ao realizar a entrega simbólica da Patrulha Mecanizada aos seus conterrâneos.


Aguardando as definições dos Programas de Aração de Terras e de Fomento às atividades Rurais, a Patrulha Mecanizada está sendo preparada para entrar em atividade, beneficiando os produtores rurais cadastrados nos Programas de Governo patrocinados pela Administração Municipal, direcionados à Agricultura e ao dia a dia do Homem do Campo.

Imagem - Produtores Rurais terão suporte de Patrulha Mecanizada Imagem - Produtores Rurais terão suporte de Patrulha Mecanizada Imagem - Produtores Rurais terão suporte de Patrulha Mecanizada Imagem - Produtores Rurais terão suporte de Patrulha Mecanizada Imagem - Produtores Rurais terão suporte de Patrulha Mecanizada