@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Morro do Zé Tatim recebe Obras de Calçamento

Dando seguimento ao projeto de melhorias destinado à Zona Rural, o Governo do Município, através de Convênio firmado com a Secretaria de Transportes e Obras Públicas do Estado de Minas Gerais – SETOP – está finalizando as obras de calçamento de mais um morro, benfeitoria de grande importância à economia e àqueles que dependem no dia a dia das estradas rurais para desenvolverem as suas atividades - nos mais variados seguimentos.


A obra, que já está nas etapas de construção da rede de captação de águas pluviais, sarjetas, colocação de meio fio e fixação das pedras marroadas - está localizada na estrada vicinal sob responsabilidade do Município, nas proximidades da residência do Sr. Zé Tatim e, beneficiará as regiões rurais das Piteiras, Cruzeiro e Córrego do Pião, servindo ainda àqueles que buscam a interligação Desterro do Melo - Senhora dos Remédios.


Com 05 metros de largura e 300 metros de extensão, o Calçamento do Morro do Zé Tatim atende às necessidades e aos padrões exigidos para suportar a realidade local, evidenciando os constantes esforços do Governo Municipal na implementação de um conjunto de melhorias em benefício da qualidade de vida da sua gente.

Imagem - Morro do Zé Tatim recebe Obras de Calçamento Imagem - Morro do Zé Tatim recebe Obras de Calçamento Imagem - Morro do Zé Tatim recebe Obras de Calçamento Imagem - Morro do Zé Tatim recebe Obras de Calçamento Imagem - Morro do Zé Tatim recebe Obras de Calçamento Imagem - Morro do Zé Tatim recebe Obras de Calçamento