@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 29 de março de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Reforma da UBS entra em sua Fase Final

Nos próximos dias, os profissionais e, em especial, os usuários dos serviços e programas de atendimento poderão desfrutar da nova infraestrutura da Unidade Básica de Saúde do Município, cujas obras de melhorias estão em fase final de execução.

Após reparo da estrutura do telhado e a troca total das telhas que compõe a cobertura, os serviços de construção do espaço exclusivo para suportar as atividades da Equipe do ESF e ampliação da área para espera dos pacientes ao atendimento estão sendo concluídas.

Paralelemente, em execução, estão sendo realizados os serviços de recomposição do piso e dos rodapés nas repartições internas, além de pintura de todas as áreas internas e externas do imóvel.

Segundo informações do Governo Municipal – através de estimativas fornecidas pela empreiteira responsável pela execução dos trabalhos - as obras de reforma da UBS serão entregues até o final deste mês de outubro.

Imagem - Reforma da UBS entra em sua Fase Final Imagem - Reforma da UBS entra em sua Fase Final Imagem - Reforma da UBS entra em sua Fase Final Imagem - Reforma da UBS entra em sua Fase Final