@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Governo do Município promove I Campeonato Municipal de Futsal

Dando seguimento à implementação das políticas de incentivo ao Esporte, à Criança e ao Adolescente, o Governo do Município fez realizar dezembro de 2015 o I Campeonato Municipal de Futsal, composto por 06 equipes, todas integradas por atletas exclusivamente residentes e domiciliados na cidade.

As partidas, inicialmente, eram realizadas na quadra coberta do Parque de Exposições e,a partir da 3ª rodada do Campeonato foram disputadas nas dependências do Centro Poliesportivo Professor Josafá Miranda de Castro, que serve aos alunos das redes estadual e municipal de ensino. Com benfeitorias sendo encerradas, a quadra já recebeu moderna cobertura – atendendo a uma antiga e tão sonhada reivindicação dos alunos. A obra de cobertura da quadra é fruto de parceria entre o Governo do Município e o Governo Federal e, com recursos próprios a conclusão será dada após a recuperação de toda a pintura do piso que serve à prática de diversas atividades e modalidades relacionadas ao esporte.

Com a bola rolando, Rosário Futsal x Mereceu FC protagonizaram a finalíssima, em partida emocionante, repleta de belos lances, gols e muita vibração do público presente. No placar, Rosário Futsal Campeão: 05 x 03.

O terceiro lugar do I Campeonato Municipal de Futsal ficou com a equipe do Aspirante FC, após vitória de 06 x 02 diante da equipe do Cruzeiro FC.

Imagem - Governo do Município promove I Campeonato Municipal de Futsal Imagem - Governo do Município promove I Campeonato Municipal de Futsal Imagem - Governo do Município promove I Campeonato Municipal de Futsal Imagem - Governo do Município promove I Campeonato Municipal de Futsal