@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
terça-feira, 16 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Desterro do Melo em Festa

Em parceria com o comércio local, o Governo do Município de Desterro do Melo fez realizar as comemorações da tradicional “Festa da Virada”, a partir de agora chamada “Desterro do Melo em Festa”.

As atrações foram estendidas desde o último final de semana do mês de dezembro de 2015 até os primeiros dias do novo ano de 2016.

Na programação, apresentações artísticas com João Hélio do Acordeon, Banda Interfase e Banda Melodia, além do espetáculo pirotécnico do Réveillon que, por mais de 08 minutos coloriu os céus da Praça Carlos Jaime, levando cor e alegria à multidão que prestigiou o espetáculo de luzes e sons.

Presente, a prefeita Márcia Amaral participou de todas as comemorações, além de levar votos e abraçar a cada um dos presentes, desejando - em seu meio - um Ano Novo de muitas conquistas, realizações e de harmonia e paz.

Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa Imagem - Desterro do Melo em Festa