@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quinta-feira, 28 de março de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Prefeitura contrata o calçamento de mais um morro na Zona Rural

Após encerrar todas as etapas do Processo Licitatório, a Prefeita Márcia Amaral recebeu em seu Gabinete os representantes da empresa WDR Serviços, vencedora do certame, para assinatura do contrato de execução dos trabalhos de calçamento, fixação de meio fio e construção de sistemas de drenagem e captação de águas pluviais, a serem executados no morro da estrada rural da Região dos Leandros.

Serão realizadas obras de calçamento em uma área de 1.632 m2, com início imediato à conclusão dos mesmos serviços de calçamento que estão em andamento no Morro Grande, localizado na região do Araçás.

Importantes benfeitorias que servem aos moradores das regiões rurais e de todo o nosso Município, o Calçamento do Morro dos Leandros é a 5ª obra a ser executada nos últimos 32 meses, distribuídas pelos rincões de Desterro do Melo.

Imagem - Prefeitura contrata o calçamento de mais um morro na Zona Rural Imagem - Prefeitura contrata o calçamento de mais um morro na Zona Rural Imagem - Prefeitura contrata o calçamento de mais um morro na Zona Rural Imagem - Prefeitura contrata o calçamento de mais um morro na Zona Rural