@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Funcionalismo Público em Festa

Em comemoração à passagem do Dia do Funcionário Público, o Governo do Município de Desterro do Melo fez realizar a sua já tradicional festa de confraternização, reunindo os membros de todas as áreas que integram a Administração Municipal.

Muita música, comes, bebes e alegria marcaram o encontro que teve como finalidade, ainda, celebrar o final de mais um ano de trabalho, de grandes conquistas e avanços através do trabalho de toda a Gestão em favor dos melenses.

A Prefeita Márcia Amaral, em seu pronunciamento – ao lado do vice-prefeito Zota, agradeceu mais uma vez a parceria e a dedicação de cada funcionário, a sua valorosa contribuição em favor do desenvolvimento de Desterro do Melo e o bem estar de toda a comunidade.

No evento, foram ainda homenageados os Servidores Municipais que, após anos de dedicação à Administração Pública gozam desde agora da merecida aposentadoria.

Imagem - Funcionalismo Público em Festa Imagem - Funcionalismo Público em Festa Imagem - Funcionalismo Público em Festa Imagem - Funcionalismo Público em Festa Imagem - Funcionalismo Público em Festa Imagem - Funcionalismo Público em Festa Imagem - Funcionalismo Público em Festa Imagem - Funcionalismo Público em Festa Imagem - Funcionalismo Público em Festa