@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 29 de março de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Desterro do Melo nos Jogos Paralímpicos Rio 2016

Durante a realização dos Jogos Paralímpicos, em setembro, no Rio de Janeiro, nossa cidade se fez representar através da participação do jovem Johnny Costa, filho de Maria das Dores Oliveira e João Carlos da Costa – melenses que, há décadas, residem na cidade do Rio de Janeiro, deixando Desterro do Melo desde muito cedo, em busca de condições de trabalho.

Jhonny sempre se fez presente em nossas terras, no período das férias, visitando seus familiares e amigos e, após sua participação na Cerimônia de condução da Tocha com o Fogo Olímpico, comemorou com todos, enchendo os melenses de muito orgulho.

Funcionário da CEDAE – Companhia Estadual de Águas e Esgoto do Estado do Rio de Janeiro, Johnny foi destaque no Informativo da Companhia, o qual reproduzimos e compartilhamos aqui.

Em nome de todos os Melenses, o Governo do Município parabeniza Johnny e abraça os seus familiares, por ser ele parte de um momento tão grandioso para o nosso Brasil e, levar um pedacinho de nossa cidade para uma festa tão especial.
Parabéns Johnny!

Imagem - Desterro do Melo nos Jogos Paralímpicos Rio 2016