@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Rede Municipal de Educação discute Plano para 2017

No período de 01 a 03 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação reuniu todos os seus profissionais para apresentar e discutir as ações do Plano Municipal de Educação.

Na oportunidade, gestores, educadores e demais funcionários do setor puderam formatar o Calendário Escolar, estabelecer a forma de participação da Escola em eventos cívicos, como o Aniversário da Cidade, além de incentivarem a criação de novos Projetos e Ações que envolvam a inserção da educação na vida do Município.

Detalhes estratégicos como a distribuição de turmas por salas e professores, transporte escolar e a grade de disciplinas também foram temas abordados, em companhia de outros operacionais relacionados à organização de serviços de limpeza, preparo das salas de aula e demais espaços para servirem aos usuários da Escola Municipal Professora Tita Tafuri e do Centro de Educação Infantil Maria da Glória Fernandes.

A Rede Municipal de Educação volta às aulas nesta segunda-feira, 06 de fevereiro.

Imagem - Rede Municipal de Educação discute Plano para 2017 Imagem - Rede Municipal de Educação discute Plano para 2017 Imagem - Rede Municipal de Educação discute Plano para 2017 Imagem - Rede Municipal de Educação discute Plano para 2017 Imagem - Rede Municipal de Educação discute Plano para 2017