@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Mulheres participam do “Dia da Beleza”


Como parte de uma série de atividades realizadas neste mês de março, em favor da mulher, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, juntamente com o ESF - Estratégia Saúde da Família, realizaram ontem, 28, o “Dia da Beleza”, no Anfiteatro do Centro Administrativo Prefeito João Benedito Amaral.

Atendimentos relacionados à estética como cortes de cabelo, escova e design de sobrancelhas foram oferecidos gratuitamente, em uma tarde a favor das mulheres melenses de todas as idades.

A ação, patrocinada pelo Governo Municipal através da Secretaria de Saúde, teve ainda o suporte e a colaboração do “Instituto Pele & Cia”, que disponibilizou 11 alunos de seus cursos de estética e beleza para a realização da prática profissional, sorteios de relaxamento capilar e uma modalidade do Curso de Design de Sobrancelha entre as participantes.

O “Dia da Beleza” foi mais uma iniciativa fruto de parceria firmada entre o Governo do Município de Desterro do Melo e a iniciativa privada, em favor da atenção a todos e que, nesta oportunidade, pôde envolver mais de 70 mulheres.

Imagem - Mulheres participam do “Dia da Beleza” Imagem - Mulheres participam do “Dia da Beleza” Imagem - Mulheres participam do “Dia da Beleza” Imagem - Mulheres participam do “Dia da Beleza”