@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sábado, 20 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Programa WiFi Livre é sucesso!


O Governo do Município de Desterro do Melo entregou à população, durante as comemorações do Aniversário da Cidade, o “Programa WiFi Livre”, que disponibiliza pontos de conexão à internet de forma gratuita, dispostos pela área urbana.

A iniciativa, que segue tendência global é pioneira na região e, segundo a prefeita Márcia Amaral vem para atender uma reivindicação que se faz mais que necessária na atualidade. “Hoje, o acesso ao mundo digital faz parte de nossas vidas e estes pontos de conexão gratuitos à internet que estamos fazendo inaugurar reafirmam o nosso compromisso com a modernidade, com o desenvolvimento; com a democratização de nossas ações.”

O primeiro Ponto de Acesso do Programa WiFi Livre já está em funcionamento, no Terminal Rodoviário Dona Carminha Tafuri, na Praça Carlos Jaime - região central da cidade e, se faz um verdadeiro sucesso entre os usuários.

O Governo Municipal segue avaliando e monitorando o comportamento deste primeiro Ponto de Acesso e espera entregar outros a toda população nos próximos meses, beneficiando moradores de demais áreas do perímetro urbano

Imagem - Programa WiFi Livre é sucesso! Imagem - Programa WiFi Livre é sucesso! Imagem - Programa WiFi Livre é sucesso!