@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Em evento, Governo Municipal comemora o Dia das Mães

No último sábado, 13, o Governo do Município de Desterro do Melo fez realizar, na Praça Carlos Jaime, evento para marcar as comemorações alusivas à passagem do Dia da Mães, reunindo toda a comunidade.

Todos os presentes na Praça puderam participar do animado show da banda "Amigos do Forró", degustar comidas típicas da culinária local e se divertir com o sorteio de brindes oferecidos às homenageadas.

Mãe, a prefeita Márcia Amaral participou ativamente das atividades, agradecendo a todos pelo envolvimento em mais esta festividade, levando a tantas outras mães a sua homenagem. "Deixo aqui o meu abraço a todas às mães do nosso município - as que foram e as que estão próximas de vir a ser. Nossas ações em prol da mulher, da mãe, sempre serão prioridade e a cada dia trabalhamos para que a igualdade, a garantia dos direitos e a atenção de nossas políticas sejam cada vez mais eficazes e eficientes, em favor da mãe, da mulher".
Música, alegria, leilões de prendas e muita dança animaram a noite, embalando as comemorações pela madrugada de sábado.

Imagem - Em evento, Governo Municipal comemora o Dia das Mães Imagem - Em evento, Governo Municipal comemora o Dia das Mães Imagem - Em evento, Governo Municipal comemora o Dia das Mães Imagem - Em evento, Governo Municipal comemora o Dia das Mães Imagem - Em evento, Governo Municipal comemora o Dia das Mães Imagem - Em evento, Governo Municipal comemora o Dia das Mães Imagem - Em evento, Governo Municipal comemora o Dia das Mães