@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Obras de Sinalização no Perímetro Urbano

O Governo do Município de Desterro do Melo fez realizar, neste mês de maio, as obras de sinalização vertical e horizontal, com pinturas de faixas de pedestres, sinalização de lombadas, divisão de pistas e implantação de placas de sinalização de trânsito,informativas e de identificação de ruas e avenidas.

Os serviços foram realizados na Praça Carlos Jaime, Ruas Padre Ernesto, Farmacêutico Antônio Tafuri, José Rodrigues de Carvalho e na extensão da Avenida Francisco Afonso Filho. Os trabalhos são frutos de parceria firmada entre o Governo local e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades.

Com as obras de sinalização dessas vias públicas, o Governo Municipal busca reorganizar, padronizar e regulamentar a circulação de veículos e pedestres, fazendo uso do conjunto de normativas do Código Nacional de Trânsito e de padrões modernos para a identificação de logradouros e fornecimento de informações.

O Governo Municipal informou que tem em desenvolvimento, em sua fase final, projeto para estender as obras de sinalização por todo o perímetro urbano, identificando todas as áreas, mobiliário urbano e locais públicos que dele fazem parte.

Imagem - Obras de Sinalização no Perímetro Urbano Imagem - Obras de Sinalização no Perímetro Urbano Imagem - Obras de Sinalização no Perímetro Urbano Imagem - Obras de Sinalização no Perímetro Urbano Imagem - Obras de Sinalização no Perímetro Urbano