@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sábado, 20 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Grupo Amigos para Sempre visita Galeria de Ex-Prefeitos

Como parte da programação de eventos que movimentam as atividades do grupo de convivência da terceira idade de Desterro do Melo, o “Amigos Para Sempre” realizou visita guiada ao Hall do Centro Administrativo Prefeito João Benedito Amaral, recentemente, para prestigiar a recém-inaugurada Galeria de Ex-Prefeitos, revivendo parte da história do Município.

Muitos dos visitantes participaram ativamente dos períodos destacados na galeria, convivendo com grande parte dos prefeitos que fazem integrar a história política de Desterro do Melo. A visita rendeu boas lembranças, desfiar de causos, gargalhadas e um agradável desenrolar de tarde.

A Prefeita Marcia Amaral recebeu o Grupo e participou do encontro, destacando a importância dos ex-prefeitos, seus colegas, para a história política do lugar: “Durante os 54 anos de emancipação política do nosso município, cada prefeito que vocês podem ver aqui colaborou muito com o desenvolvimento da nossa terra. Todos que aqui estão ajudaram a escrever a história e a construir tudo o que temos por todo o nosso Município, desde 1963 até nos dias de hoje” – finalizou.

Com encontro todas as segundas-feiras, o Grupo “Amigos Para Sempre” é um projeto do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, cujas ações integram as políticas de Desenvolvimento Social orientadas pelo Governo do Município.

Imagem - Grupo Amigos para Sempre visita Galeria de Ex-Prefeitos Imagem - Grupo Amigos para Sempre visita Galeria de Ex-Prefeitos Imagem - Grupo Amigos para Sempre visita Galeria de Ex-Prefeitos Imagem - Grupo Amigos para Sempre visita Galeria de Ex-Prefeitos