@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Em Desterro do Melo, comemorações dos festejos juninos chegam ao fim

Centenas de pessoas se fizeram presentes em diversas localidades de nosso município durante as animadas festividades, em todos os finais de semana deste mês de junho.


Quem abriu as apresentações na Praça Carlos Jaime, no dia 03, sábado, foi o Grupo Amigos de São Vicente de Paulo, com a tradicional quadrilha, seguida pelo show de Nando Alves.


Dando sequência à Programação, foi a vez do Arraiá da Pastoral da Juventude animar os presentes, no dia 10, sábado, realizando mais uma edição do Concurso de Forró, elegendo o Rei e a Rainha do Forró 2017.


Entre as diversas expressões da cultura Junina, o evento prosseguiu na comunidade do Amorins, dia 11, domingo, com a Participação dos Alunos da Escola Municipal José Dias Ferraz.


Encerrando os finais de semanas dos festejos, os alunos do Curso Normal abrilhantaram a noite do sábado, 24, com a típica quadrilha e mais um show - que embalou noite de São João.


No domingo, 25, a Quadrilha da Escola Municipal Professora Tita Tafuri e da Escola Estadual Professor Jaime Calmeto, animou toda a comunidade, com as apresentações tradicionais, muitíssimo animadas.


Todos os anos, durante o mês de junho, o Governo Municipal patrocina as manifestações culturais que fazem parte do calendário destas festas em nosso País, reunindo toda a sua gente, festejando e proporcionado a integração de todas as comunidades que integram o município.

Imagem - Em Desterro do Melo, comemorações dos festejos juninos chegam ao fim Imagem - Em Desterro do Melo, comemorações dos festejos juninos chegam ao fim