@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quinta-feira, 28 de março de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Formatura de mais uma turma do PROERD é realizada em Desterro do Melo

A cerimônia aconteceu quinta-feira, 06, quando os estudantes do 5° ano A e B, da Escola Municipal Professora Tita Tafuri, receberam o certificado do curso.


Homenagens e agradecimentos fizeram parte do momento: "Esse é um projeto de extrema importância para a construção de uma sociedade livre das drogas, pois começa a combater o mal pela raiz”, pontuou Cabo Claudinei Cunha Ventura, Instrutor do PROERD.


O projeto, desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com o Governo do Município, por meio da Secretaria de Educação, oferece atividades educacionais na escola pública do município, prevenindo os alunos em relação ao consumo de drogas e a violência entre os jovens.

Imagem - Formatura de mais uma turma do PROERD é realizada em Desterro do Melo Imagem - Formatura de mais uma turma do PROERD é realizada em Desterro do Melo Imagem - Formatura de mais uma turma do PROERD é realizada em Desterro do Melo Imagem - Formatura de mais uma turma do PROERD é realizada em Desterro do Melo Imagem - Formatura de mais uma turma do PROERD é realizada em Desterro do Melo