@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Esporte - Começou o Campeonato de Futebol Society em Desterro do Melo

As equipes: Aspirantes FC, Black Bulls FC, Mereceu FC, Real Sport FC, Serrano FC e Tufão FC, participam deste campeonato, desde o dia 25 de junho, domingo, data da abertura.


O Futebol Society no Brasil tomou um grande impulso devido ao fechamento dos campos de futebol de várzea, pois ocupavam um grande espaço, enquanto o Society, por ser menor e não necessitar de grandes áreas foi se adaptando a essa nova realidade.


Incentivando cada vez mais o Esporte, o Governo do Município faz realizar até 13 de agosto, no Pesque e Pague “Toa Toa”, o Campeonato, com partidas todos os domingos, durante as manhãs.

Imagem - Esporte - Começou o Campeonato de Futebol Society em Desterro do Melo Imagem - Esporte - Começou o Campeonato de Futebol Society em Desterro do Melo Imagem - Esporte - Começou o Campeonato de Futebol Society em Desterro do Melo Imagem - Esporte - Começou o Campeonato de Futebol Society em Desterro do Melo Imagem - Esporte - Começou o Campeonato de Futebol Society em Desterro do Melo Imagem - Esporte - Começou o Campeonato de Futebol Society em Desterro do Melo