@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Recheado de atrações, CEI apresenta Festa Julina 2017

No final da tarde deste domingo, 16, sob o pôr do sol de Desterro do Melo, o Centro de Educação Infantil Maria da Glória Fernandes deu início às Apresentações Julinas. Os presentes puderam prestigiar, além das danças, comidas típicas e uma especial acolhida.


Não faltaram detalhes para a festividade: uma caracterização caipira com laços, chapéus, vestidos e camisas coloridas, além dos tradicionais remendos nas calças. A alegria contagiou o público.


A participação dos pais no evento colaborou no exercício e criatividade, ajudando as crianças a desenvolverem o lado intelectual e psicológico.


O Incentivo à Cultura na Escola é uma ação da Secretaria de Educação em parceria com o Governo do Município, aguçando o talento dos alunos através de dinâmica e trabalhos em grupo.

Imagem - Recheado de atrações, CEI apresenta Festa Julina 2017 Imagem - Recheado de atrações, CEI apresenta Festa Julina 2017 Imagem - Recheado de atrações, CEI apresenta Festa Julina 2017 Imagem - Recheado de atrações, CEI apresenta Festa Julina 2017