@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Iniciado Calçamento de Morros em Regiões Rurais do Município

O Governo Municipal, por intermédio da Secretaria de Estado de Governo do Estado de Minas Gerais, está em fase de execução de obras para calçamento de morros na zona rural.

Os serviços em alvenaria poliédrica, execução de meio fio de concreto e sarjetas, nivelamento de solo e contenção de encostas em trechos das estradas vicinais de acesso ao povoado de Monjolos - Morro do Ibraim, já estão sendo concretizados. O acesso as comunidades do Ribeirão - Morro do Ribeirão, Araças - Morro Grande Trecho II e Monjolos - Morro do Ponês também fazem parte das obras a serem executadas pelo Governo do Município.

O cuidado com as estradas sempre foi prioridade do Governo Municipal garantindo mobilidade, conforto e segurança aos moradores das regiões rurais e de todo o nosso Município.

Imagem - Iniciado Calçamento de Morros em Regiões Rurais do Município Imagem - Iniciado Calçamento de Morros em Regiões Rurais do Município Imagem - Iniciado Calçamento de Morros em Regiões Rurais do Município Imagem - Iniciado Calçamento de Morros em Regiões Rurais do Município