@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quinta-feira, 28 de março de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Cultura: Sucesso marca o fim do FestMelo 2017

Uma prova de que diversas culturas podem, sim, dividir um único palco e agradar ao mesmo público foi dada no Festival Cultural 2017 em Desterro do Melo.

A Praça Carlos Jaime ficou repleta de pessoas durante os três dias de festa. O pontapé inicial, sexta feira, 18, foi o 5º Festival de Pratos Típicos, este ano massas e tortas recheadas foram os pratos base no concurso, além da realização do 1º Comida de Boteco. O show sertanejo de Lukas Lima encerrou a noite.

Após as apresentações de sexta-feira, no sábado, 19, a Ação Social Comunitária, realizada pelo Cerimonial Santa Casa em parceria com o Governo Municipal e Instituições de Ensino de Barbacena, realizou cortes de cabelo, aferição de pressão e teste de glicemia. À tarde, o 1º Comida de Boteco deu continuidade, paralelamente com Encontro de Motociclistas, as atrações contaram com Voz e Violão e Banda Haully. À noite, o Show de Diogo e Hernani ritmado pelo sertanejo e forró, encerrou mais um dia de festa que movimentou a cidade.

No domingo, 20, Encontro de Carros Antigos acompanhado de shows deu abertura para o 11º Encontro de Bandas que encerrou com apresentações especiais. A emoção tomou conta com homenagens e nostálgicas canções.

Em seu discurso, a prefeita Márcia Amaral, em companhia dos vereadores, do vice-prefeito Zota e de demais autoridades municipais, destacou a importância da participação da população no Festival e as obras em benefício do Município:

“Agradeço a presença de cada um de vocês que abrilhantaram nossa cidade durante este Festival e a todos os servidores e voluntários que colaboraram no bom êxito desse evento. A nossa cidade está dando segmento ás obras do cercamento do Parque de Exposições e de calçamento de 04 morros, em favor das estradas rurais, Morro do Poneis, Morro do Ribeirão, Morro Grande e já concluindo o Morro do Ibraim, além da aquisição de novos veículos para servir a saúde, educação e gabinete. Agradecimento especial a Câmara que colabora fortemente na evolução e no crescimento da cidade”, pontuou.

O show de João Hélio do Acordeon encerrou mais uma noite de festa.

#FestMelo

Imagem - Cultura: Sucesso marca o fim do FestMelo 2017 Imagem - Cultura: Sucesso marca o fim do FestMelo 2017 Imagem - Cultura: Sucesso marca o fim do FestMelo 2017 Imagem - Cultura: Sucesso marca o fim do FestMelo 2017 Imagem - Cultura: Sucesso marca o fim do FestMelo 2017 Imagem - Cultura: Sucesso marca o fim do FestMelo 2017 Imagem - Cultura: Sucesso marca o fim do FestMelo 2017 Imagem - Cultura: Sucesso marca o fim do FestMelo 2017 Imagem - Cultura: Sucesso marca o fim do FestMelo 2017 Imagem - Cultura: Sucesso marca o fim do FestMelo 2017 Imagem - Cultura: Sucesso marca o fim do FestMelo 2017