@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 29 de março de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

CRAS realiza curso de Bordado

O Governo Municipal, através do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, promoveu na última semana o Curso de Bordado para iniciantes.

A atividade foi realizada em parceria com SENAR, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e contou com cerca de dez participantes. O curso, ministrado por profissional especializado, colaborou no desenvolvimento da criatividade, aguçando maior interesse pela arte.

Os instrumentos utilizados foram disponibilizados gratuitamente, além da estrutura que facilitou o aproveitamento e a didática dos participantes.

Na oportunidade, aproveitando as festividades dos 55 anos de Emancipação Política de Desterro do Melo que se aproximam, os alunos puderam trabalhar a história através de memória explícita nos casarios, bandeira e monumentos religiosos do Município.

 

Imagem - CRAS realiza curso de Bordado Imagem - CRAS realiza curso de Bordado Imagem - CRAS realiza curso de Bordado Imagem - CRAS realiza curso de Bordado Imagem - CRAS realiza curso de Bordado Imagem - CRAS realiza curso de Bordado Imagem - CRAS realiza curso de Bordado Imagem - CRAS realiza curso de Bordado Imagem - CRAS realiza curso de Bordado