@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quinta-feira, 28 de março de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Novo Maquinário para o Município

Através de convênios firmados com Governo Federal, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Agrário e recursos advindos do PAC 2, o Governo do Município de Desterro do Melo recebeu 01 motoniveladora, 01 retroescavadeira e 01 caminhão caçamba que já estão em operação, com utilização diária no projeto de intervenções e trabalho de recuperação de estradas vicinais, bem como suporte nas políticas de fortalecimento da Agricultura Familiar, promovendo a geração de renda e facilitando o escoamento da produção e garantindo ainda o bom estado das vias rurais sob responsabilidade do Município.

Para a prefeita Márcia Amaral, a chegada do novo maquinário vem suprir uma grande necessidade e gerar economia aos cofres Município: "Sempre foi uma grande necessidade cuidar diariamente das estradas rurais e dar suporte a zona rural, o ano todo. O fato de não termos maquinas especializadas, somado ao alto valor da contração destes serviços por terceiros, muitas vezes nos impediu, por falta de recursos financeiros, de fazer o trabalho que hoje, graças a chegada destes equipamentos estamos realizando em todos os cantos de nosso Município. Atender ao homem do campo sempre foi uma de minhas prioridades como gestora e, dia apos dia estou fazendo valer, com ações, os compromissos deste Governo - finalizou a prefeita.

Imagem - Novo Maquinário para o Município Imagem - Novo Maquinário para o Município Imagem - Novo Maquinário para o Município