@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Governo Municipal realiza Calçamento de Ruas

O Governo Municipal, por intermédio da Chefia de Obras e Serviços vem realizando importantes obras e melhorias em todo o perímetro urbano da Cidade, merecendo destaque as de extensão e implementação de calcamento de logradouros que ainda possuíam ruas de terra.

Em andamento estão os trabalhos realizados nas vias denominadas Maria Gonçalves Couto, Antônio Frederico Ozanam e Amanda de Araújo Tafuri - que serão todos finalizados no decorrer deste mês de julho. Além da pavimentação utilizando pisos sextavados - os chamados bloquetes - o trabalho consiste ainda na instalação de guias de concreto (meio-fio) e rede de captação de águas pluviais.

Com as obras, a Administração Municipal busca otimizar nos locais o tráfego de veículos e pedestres, melhorando diretamente a qualidade de vida das famílias beneficiadas.

Segundo a Prefeita Márcia Amaral, importantes recursos financeiros estão a caminho dos cofres municipais para a realização de obras como estas, direcionadas a outras ruas da cidade que ainda não foram contempladas com este tipo de benfeitorias.

Imagem - Governo Municipal realiza Calçamento de Ruas Imagem - Governo Municipal realiza Calçamento de Ruas Imagem - Governo Municipal realiza Calçamento de Ruas Imagem - Governo Municipal realiza Calçamento de Ruas Imagem - Governo Municipal realiza Calçamento de Ruas Imagem - Governo Municipal realiza Calçamento de Ruas