@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Pontes de Madeira dão lugar ao Concreto e ao Aço

Em continuidade ao projeto de melhorias de infraestrutura, implementado em todas as regiões rurais, o Governo Municipal concluiu nesta primeira semana do mês de julho a substituição de uma antiga e insegura ponte de madeira por uma passagem construída em estrutura de concreto e tubo de aço, também conhecida como bueiro armco. A grande obra beneficia diretamente os moradores da Região do Amorins, e está próxima à localidade denominada "Toninho da Venda".

De acordo com a Administração Municipal, a nova passagem - além de garantir segurança e acessibilidade aos moradores e usuários da estrada - ameniza problemas causados pelas chuvas, onde o trânsito de veículos, pedestres e de animais era constantemente interrompido dadas as péssimas condições da antiga ponte de madeira.

 

Imagem - Pontes de Madeira dão lugar ao Concreto e ao Aço Imagem - Pontes de Madeira dão lugar ao Concreto e ao Aço Imagem - Pontes de Madeira dão lugar ao Concreto e ao Aço Imagem - Pontes de Madeira dão lugar ao Concreto e ao Aço Imagem - Pontes de Madeira dão lugar ao Concreto e ao Aço