@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sábado, 20 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Governo Municipal inicia Projeto de Calçamento de Morros

O Governo Municipal deu início, na última semana, às obras de calçamento de morros nas estradas rurais sob a sua responsabilidade.

O primeiro trabalho de calçamento de morro a ser realizado neste ano será na estrada rural da região do Amorins, nas proximidades  da casa do “Sr. Joaquim Zolina”, com o objetivo de atender aos moradores da região, garantindo facilidade no tráfego, melhorias de acesso, além do escoamento da produção agrícola e, o principal: oferecer total conforto e segurança aos usuários da via, em especial à locomoção de alunos, por meio do transporte escolar.

Além do trabalho de calçamento de morros, constantemente as estradas rurais de todo o Município recebem do Governo Municipal total atenção, com a execução de serviços de roçadas, patrolamento, construção de passagens e bueiros  em concreto e aço, além de trabalhos destinados à contenção de encostas e construção de sistemas para captação/desvio de águas pluviais.

Imagem - Governo Municipal inicia Projeto de Calçamento de Morros Imagem - Governo Municipal inicia Projeto de Calçamento de Morros Imagem - Governo Municipal inicia Projeto de Calçamento de Morros Imagem - Governo Municipal inicia Projeto de Calçamento de Morros Imagem - Governo Municipal inicia Projeto de Calçamento de Morros Imagem - Governo Municipal inicia Projeto de Calçamento de Morros Imagem - Governo Municipal inicia Projeto de Calçamento de Morros