@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Estádio Municipal recebe melhorias

Nesta semana, o Governo Municipal, sob orientação da Chefia de Esporte e Lazer concluiu o projeto de melhorias destinadas ao Campo de Futebol da cidade - um dos melhores da região.
Todo o sistema de canalização de água para irrigação, assim como o trabalho de recuperação do gramado foi finalizado e uma antiga reivindicação dos esportistas e alunos da Escolinha de Futebol foi enfim atendida: os bancos de reservas foram ampliados e receberam cobertura, garantindo além de conforto, segurança e comodidade aqueles que fazem uso do espaço.
Em atividade, o Estádio Municipal vem recebendo jogos da fase classificatória da Copa Nascente do Rio Doce, onde Desterro do Melo está representado pelo Selecionado dos clubes participantes do XVII Campeonato Municipal, finalizado em agosto.

Imagem - Estádio Municipal recebe melhorias Imagem - Estádio Municipal recebe melhorias Imagem - Estádio Municipal recebe melhorias Imagem - Estádio Municipal recebe melhorias Imagem - Estádio Municipal recebe melhorias Imagem - Estádio Municipal recebe melhorias Imagem - Estádio Municipal recebe melhorias