@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Obras de Urbanização

Estão intensificados os trabalhos para a conclusão das obras de infraestrutura, em andamento na Avenida Francisco Afonso Filho e Loteamento dos Dias - na Várzea dos Freitas.

A primeira fase dos trabalhos, que envolve a construção da rede de captação de águas pluviais e colocação de bueiros, afixação de meio-fio e extensão da rede de iluminação pública já foram finalizados e agora homens e máquinas concentram esforços para concluir o Projeto de Urbanização, com o calçamento das Ruas e parte da Avenida (fotos).

 O conjunto de obras, priorizadas pelo Governo Municipal, atende a uma antiga reivindicação dos moradores da localidade que há tempos conviviam com a lama, a poeira e uma rede de distribuição de energia insuficiente para o atendimento a todas as famílias, gerando grande desconforto.

O Conjunto de melhorias, de acordo com o Governo Municipal,  tem previsão para inauguração já nos próximos meses.

 

Imagem - Obras de Urbanização Imagem - Obras de Urbanização Imagem - Obras de Urbanização Imagem - Obras de Urbanização Imagem - Obras de Urbanização Imagem - Obras de Urbanização Imagem - Obras de Urbanização Imagem - Obras de Urbanização