@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quinta-feira, 28 de março de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Curso Básico de Educação Alimentar - Programa Cozinha Brasil

Em parceria com o CRAS, o Governo do Município promoveu, entre os dias 27 e 29 de janeiro, com suporte técnico do SESI - Unidade Belo Horizonte - o Curso Básico de Educação Alimentar.


O Curso, integra o Programa Cozinha Brasil, cuja iniciativa visa a promoção da alimentação saudável por meio da orientação para as boas práticas nutricionais e de alimentação, cujo objetivo principal é orientar a população para a busca da alimentação saudável, nutritiva, equilibrada e saborosa, contribuindo ainda com a diminuição do desperdício através do aproveitamento integral dos alimentos.


O Encontro foi realizado nas dependências do Centro Administrativo Prefeito João Benedito Amaral, com turmas nos períodos da manhã e da tarde, somando um total de 80 participantes.

Imagem - Curso Básico de Educação Alimentar -  Programa Cozinha Brasil Imagem - Curso Básico de Educação Alimentar -  Programa Cozinha Brasil Imagem - Curso Básico de Educação Alimentar -  Programa Cozinha Brasil Imagem - Curso Básico de Educação Alimentar -  Programa Cozinha Brasil Imagem - Curso Básico de Educação Alimentar -  Programa Cozinha Brasil