@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Alunos fazem bonito nos Jogos Escolares

Entre os dias 04 e 08 de maio, na cidade de Barbacena, alunos das Redes Municipal e Estadual de Educação participaram das atividades que integram mais uma etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais, o JEMG.

O município de Desterro do Melo se fez representar por seus jovens atletas nas modalidades Futsal e Handebol, categorias Masculino e Feminino, conquistando o Vice-Campeonato no Futsal Feminino 1 e o 3º lugar no Futsal Masculino 1. Ao todo, foram mais de 50 “alunos-atletas” divididos em 05 times.

A promoção da participação dos alunos em eventos esportivos por todo o Estado tem sido uma constante, fruto das Políticas de Esporte e Lazer sob gestão do Governo Municipal, através de ações em parceria com o CRAS, a Secretaria Municipal de Educação e o Projeto Escolinha de Futsal.

Imagem - Alunos fazem bonito nos Jogos Escolares Imagem - Alunos fazem bonito nos Jogos Escolares Imagem - Alunos fazem bonito nos Jogos Escolares Imagem - Alunos fazem bonito nos Jogos Escolares Imagem - Alunos fazem bonito nos Jogos Escolares