@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
terça-feira, 23 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Prefeitura e SENAR promovem novo Curso de Especialização

Dando continuidade às Políticas Sociais e de apoio à oferta para a realização de cursos que possibilitem o desenvolvimento de atividades que possam levar maior conhecimento técnico e fomentar a criação de alternativas fontes para a geração de trabalho e renda, o Governo Municipal - através do CRAS e em parceria com o SENAR - está fazendo realizar no Município, desde o último dia 16, o Curso de Pintura em Molde Vazado.

02 duas turmas, com um total de mais de 20 participantes buscam aprimorar seus dons com orientações técnicas para, com suporte na sua criatividade, produzir materiais diversos e elaborar peças artesanais que possam servir para a introdução de um novo meio de geração de renda às famílias. As turmas são formadas por participantes de diversas faixas etárias e se estende até o dia 26 de junho.

Além de constantes parcerias para a busca de novas atividades econômicas ligadas ao Artesanato e à sua cultura socioeconômica, o Governo Municipal patrocina ainda um Espaço durante a realização da Exposição Agropecuária, abrindo importante espaço e valiosa oportunidade para que as riquezas produzidas pelas mãos de sua gente possam ser evidenciadas, complementando a renda das famílias artesãs.

Imagem - Prefeitura e SENAR promovem novo Curso de Especialização Imagem - Prefeitura e SENAR promovem novo Curso de Especialização Imagem - Prefeitura e SENAR promovem novo Curso de Especialização Imagem - Prefeitura e SENAR promovem novo Curso de Especialização Imagem - Prefeitura e SENAR promovem novo Curso de Especialização