@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Semana Cultural

Toda a Comunidade Escolar se reuniu, no último dia 30 de junho, para participar de uma série de atividades, que fizeram parte da Programação da Semana Cultural.

O Evento integrou as ações que marcaram o final do primeiro semestre do ano letivo e contou com apresentações artísticas (danças, encenações, recitais) e exposições de trabalhos envolvendo várias disciplinas curriculares, além de oficinas e palestras com profissionais da saúde, onde foi abordado e, em maiores detalhes, revelado aos alunos os detalhes da operação do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência, tão importante para toda a nossa Comunidade.

Durante os encontros, todos puderam ainda conhecer e discutir um vasto número de obras literárias, reafirmando a importância da leitura e a sua contribuição para o crescimento pessoal e didático dos alunos, sendo os livros o suporte mais que necessário para o pleno aproveitamento dos conhecimentos absorvidos nas salas de aula.

 A Semana Cultura foi mais uma iniciativa da Secretaria de Educação, que faz valer as políticas públicas direcionadas pelo Governo Municipal em prol do desenvolvimento constante deste importante Setor, considerado prioritário pela atual Gestão.

 

Imagem - Semana Cultural Imagem - Semana Cultural Imagem - Semana Cultural Imagem - Semana Cultural Imagem - Semana Cultural Imagem - Semana Cultural Imagem - Semana Cultural Imagem - Semana Cultural Imagem - Semana Cultural Imagem - Semana Cultural Imagem - Semana Cultural Imagem - Semana Cultural Imagem - Semana Cultural Imagem - Semana Cultural Imagem - Semana Cultural