Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
29 de Maio de 2017

Grupo Amigos para Sempre visita Galeria de Ex-Prefeitos
Muitos dos visitantes participaram ativamente dos períodos destacados na galeria, convivendo com grande parte dos prefeitos que (...)
Obras de Sinalização no Perímetro Urbano
Com as obras de sinalização dessas vias públicas, o Governo Municipal busca reorganizar, padronizar e regulamentar a circulação de
Desterro do Melo terá participação recorde no JEMG 2017
s Jogos Escolares de Minas Gerais –JEMG - é o maior e o mais importante programa esportivo e social do estado de Minas Gerais. É uma (...)
Em evento, Governo Municipal comemora o Dia das Mães
Em evento, Governo Municipal comemora o Dia das Mães (...)
Neste Sábado, Dia “D” na vacinação contra a Gripe
No próximo sábado, 13, das 08h00 às 17h00 a Secretaria Municipal de Saúde realizará com suporte de seus profissionais o Dia “D” na campanha de (...)
Governo do Município retoma Programa de Preservação e Cercamento de Nascentes
O Programa Municipal de Preservação de Nascentes é 100% gratuito aos beneficiados e de responsabilidade do Governo do Município (...)
Saúde leva à comunidade Grupo de Prevenção e Combate ao Tabagismo
O Grupo de Prevenção e Combate ao Tabagismo de Desterro do Melo é aberto a toda comunidade. Os encontros são sempre conduzidos e (...)
leia na íntegra
População já recebe gratuitamente vacina contra a Gripe
Crianças de 06 meses a 5 anos, adultos com mais de 60 anos, mulheres gestantes e mães com até 45 dias após o parto têm prioridade (...)
Crianças e Adolescentes participam do Programa Escolinha de Futebol e de Futsal
Para o Governo do Município de Desterro do Melo, o objetivo da Escolinha de Futebol e de Futsal é incentivar e assegurar o direito à (...)
Educação participa de Palestra sobre Patrimônio Histórico
Realizada pelo Conselho do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Desterro do Melo, a Palestra teve como objetivo destacar a (...)
Entrada da Cidade recebe o plantio de Ipês
plantio destes ipês, realizado na entrada da cidade é parte do “Projeto Cidade Viva”, lançado em janeiro de 2017 e que (...)
leia na íntegra
Programa WiFi Livre é sucesso!
O primeiro Ponto de Acesso do Programa WiFi Livre já está em funcionamento, no Terminal Rodoviário
TELEFONES ÚTEIS
Centro Administrativo Prefeito João Benedito Amaral (32) 3336-1123 Unidade Básica de Saúde (32) 3336-1200
Destacamento da Policia Militar (32) 3336-1190Conselho Tutelar (32) 8480-6765Correios (32) 3336-1110