Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
29 de Junho de 2017

Em Desterro do Melo, comemorações dos festejos juninos chegam ao fim
A animada participação de ontem, domingo, 25, marcou o fim da edição dos Festejos Juninos, edição 2017 na cidade de Desterro do Melo.
Desterro do Melo realiza a Conferência Municipal da Assistência Social
Beneficiários do Programa Bolsa Família, representantes de movimentos, associações, pastorais e do Governo Municipal estiveram reunidos na 6º Conferência da Assistência Social.
Grupo Amigos para Sempre visita Galeria de Ex-Prefeitos
Muitos dos visitantes participaram ativamente dos períodos destacados na galeria, convivendo com grande parte dos prefeitos que (...)
Obras de Sinalização no Perímetro Urbano
Com as obras de sinalização dessas vias públicas, o Governo Municipal busca reorganizar, padronizar e regulamentar a circulação de