Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
23 de Setembtro de 2017

Desterro do Melo será contemplado pelo programa Rio Vivo
Representantes da Administração Municipal estiveram presentes na última quarta-feira, 20, no Centro de Ensino e Extensão da Universidade Federal de Viçosa, UFV, em Viçosa, para mobilização inicial e assinatura do termo de compromisso.
Encontro de Produtores Rurais é realizado em Desterro do Melo
Aconteceu na última sexta-feira, 15, o 1º Encontro de Produtores e Produtoras Rurais de nosso Município, que reuniu representantes de diversas comunidades rurais.
Conjunto de imagens de Nossa Senhora do Desterro é restaurada
Inicia projeto de restauração do Conjunto de Imagens de Nossa Senhora do Desterro, Nossa Senhora, São José e Menino Jesus. Saiba mais!
1º Encontro de Produtores Rurais de Desterro do Melo
Nessa sexta-feira,15, acontece Encontro de Produtores Rurais. Confira!
Começa hoje Campanha Nacional de Multivacinação
O objetivo da campanha é resgatar não vacinados e completar esquemas de vacinação. Confira!
Projeto de Educação Patrimonial leva alunos a conhecer Belo Horizonte
Dando continuidade às atividades relacionadas às Políticas de Educação Patrimonial, realizadas com os alunos da Escola Municipal Professora Tita Tafuri, o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, COMPAC, em parceria com o Governo do Município de Desterro do Melo, promoveram a visita da turma do 9º ano à cidade de Belo Horizonte, capital mineira.
Festival de Pratos Típicos realiza sua quinta edição
Aconteceu no dia 18 de agosto, sexta-feira, a realização do 5º Festival de Pratos Típicos de Desterro do Melo. Saiba mais!
Em Desterro do Melo acontece o 11º Encontro de Bandas
Dentro das programações da 6ª Jornada Mineira do Patrimônio Cultural, iniciativa do Governo do Estado de Minas Gerais, o Governo do Município de Desterro do Melo juntamente com o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, COMPAC realizou no último domingo, 20, durante o Festival Cultural 2017, o 11º Encontro de Bandas, fortalecendo a identidade cultural de Desterro do Melo. Confira!
Ampliação temporária do Público Alvo na vacinação contra o HPV
Estão disponíveis na UBS, Unidade Básica de Saúde de Desterro do Melo, doses para a vacinação contra o vírus HPV. Saiba mais!
Cultura: Sucesso marca o fim do FestMelo 2017
Uma prova de que diversas culturas podem, sim, dividir um único palco e agradar ao mesmo público foi dada no Festival Cultural 2017 em Desterro do Melo. Confira!
Festival Cultural: confira Informativo sobre o evento
Neste fim de semana acontece o FestMelo, trata-se do Festival Cultural 2017.
Está chegando o Festival Cultural
De 18 a 20 de agosto, Desterro do Melo será cenário de cultura e lazer!
TELEFONES ÚTEIS
Centro Administrativo Prefeito João Benedito Amaral (32) 3336-1123 Unidade Básica de Saúde (32) 3336-1200
Destacamento da Policia Militar (32) 3336-1190Conselho Tutelar (32) 8480-6765Correios (32) 3336-1110
Copyright © 1980-2014 - Todos os Direitos Reservados - Prefeitura de Desterro do Melo - MG