@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Prefeita viaja a Brasília em busca de soluções e recursos para Desterro do Melo

Durante esta semana a Prefeita Mayara Garcia está na capital brasileira – Brasília-DF, em diversas reuniões e discussões de pautas importantes para o Município de Desterro do Melo.

 

O primeiro compromisso foi no Ministério de Minas e Energia, onde foi solicitado ao Ministro Alexandre da Silveira, intermediação do Governo Federal junto à Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, bem como a CEMIG - Companhia Energética de Minas Gerais S.A., a fim de solucionar as recorrentes quedas de energia em Desterro do Melo.

 

Mais tarde, no Ministério do Esporte, a Prefeita se reuniu junto a equipe ministerial para solicitar recursos através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, e em seguida compareceu no Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, solicitando que seja dado andamento a recurso destinado a Desterro do Melo.

 

Na sequência, se reuniu com o Presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, onde foi protocolado Ofício com apresentação de demanda de nosso Município.

Imagem - Prefeita viaja a Brasília em busca de soluções e recursos para Desterro do Melo Imagem - Prefeita viaja a Brasília em busca de soluções e recursos para Desterro do Melo Imagem - Prefeita viaja a Brasília em busca de soluções e recursos para Desterro do Melo Imagem - Prefeita viaja a Brasília em busca de soluções e recursos para Desterro do Melo