@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Mais um Curso Gratuito aos Melenses

Teve início ontem, dia 22 de fevereiro, no Anfiteatro do Centro Administrativo Prefeito João Benedito Amaral - o Curso de Atendimento ao Cliente – Obtendo resultados por meio da satisfação do Cliente, voltado para o público geral e para comerciantes e microempresários que fazem girar a roda da economia Local.

Totalmente gratuito, o Curso é uma parceria firmada entre o Governo do Município, o Circuito Nascente do Rio Doce e o Banco Bradesco, sendo ministrado pelo Sebrae.

Com duração de 15 horas, a procura pelo curso foi tamanha que uma lista de espera com mais de 30 nomes já está formatada e os organizadores garantem que novas turmas serão compostas posteriormente para as aulas.  

O Curso de Atendimento ao Cliente – Obtendo resultados por meio da satisfação do Cliente – tem foco no empreendedorismo e busca levar aos participantes técnicas e práticas para melhoria no relacionamento “empresa – cliente” e assim gerar ganhos com as vendas, multiplicando ganhos. Além de toda a infraestrutura necessária para a realização das aulas, os participantes recebem ainda dos parceiros apostilas para acompanhamento durante os encontros e, ao final do Curso haverá a entrega de Certificado de Participação.

 

- Cortesia das Imagens: Reginaldo Carvalho, Circuito Nascente do Rio Doce.

Imagem - Mais um Curso Gratuito aos Melenses Imagem - Mais um Curso Gratuito aos Melenses Imagem - Mais um Curso Gratuito aos Melenses Imagem - Mais um Curso Gratuito aos Melenses Imagem - Mais um Curso Gratuito aos Melenses Imagem - Mais um Curso Gratuito aos Melenses