@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Obras de Asfaltamento na reta final

Segue em ritmo intenso os trabalhos de conclusão da extensão de pavimentação asfáltica da Avenida Francisco Afonso Filho, na Várzea dos Freitas.

A obra, que busca beneficiar às famílias que residem no lugar e conviviam com o barro e a poeira, é importante via de acesso a diversas regiões rurais do Município. Às margens deste trecho da Avenida, também recentemente, novas famílias vêm construindo suas moradias e ampliando o seu povoamento.

Além da pavimentação asfáltica, está em andamento nesta senda fase do Projeto de Urbanização, os trabalhos de contenção de encostas, terraplanagem, construção de sistemas de drenagem e de captação de águas pluviais e bueiros. Integram ainda o conjunto de benfeitorias a construção de calçada para pedestres, afixação de meio fio e sinalização viária.

“Desde que assumimos esta Gestão concentramos esforços para a busca dos recursos que pudessem garantir esta importante obra, assim como a de calçamento e iluminação que executamos no Loteamento dos Dias. Antes de 31 de dezembro de 2016 entregarei aos Melenses todas as ruas do perímetro urbano de nossa cidade 100% pavimentadas, garantindo a todos conforto, mobilidade e acima de tudo: dignidade – comentou a prefeita Márcia Amaral em recente visita à obras de asfaltamento da extensão da Avenida Francisco Afonso Filho.

Imagem - Obras de Asfaltamento na reta final Imagem - Obras de Asfaltamento na reta final Imagem - Obras de Asfaltamento na reta final Imagem - Obras de Asfaltamento na reta final Imagem - Obras de Asfaltamento na reta final