@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sábado, 27 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

População recebe Avenida Asfaltada

No último sábado, 25, o Governo do Município de Desterro do Melo entregou à população, em clima de grande festa, as obras de drenagem, construção da rede de captação de águas pluviais, fixação de meio fio e pavimentação asfáltica em trecho da Avenida Francisco Afonso Filho, na Várzea dos Freitas.

A obra, de extrema necessidade para o desenvolvimento da área urbana, resolve ainda problemas de tráfego e acesso, em uma importante via que leva às comunidades rurais e a municípios vizinhos, beneficiando além dos moradores, parte grande de toda a população e demais usuários.

Na cerimônia de Inauguração, após descerramento da Placa Inaugural da Obra, os moradores agradeceram ao Governo Municipal por mais esta conquista, reconhecendo a contribuição que ela trará para o bem-estar e para a melhoria nas condições de vida de todos.

Com muito forró, a festa de inauguração se estendeu, celebrando a alegria de mais esta conquista da Administração Municipal, em favor do povo de Desterro do Melo.

Imagem - População recebe Avenida Asfaltada Imagem - População recebe Avenida Asfaltada Imagem - População recebe Avenida Asfaltada Imagem - População recebe Avenida Asfaltada Imagem - População recebe Avenida Asfaltada Imagem - População recebe Avenida Asfaltada Imagem - População recebe Avenida Asfaltada