@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Nova turma de alunos participa de curso do Proerd

41 alunos integrantes dos 5º anos da Escola Municipal Professora Tita Tafuri integraram e participaram do Curso de Formação e Instrução para o Combate a Entorpecentes, o chamado Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd.

A realização do curso em Desterro do Melo se deu, mais uma vez, por força da parceria firmada entre o Governo do Município - através da Secretaria Municipal de Educação – e a Polícia Militar de Minas Gerais.

Finalizadas as etapas de todos os encontros, os alunos participantes receberam das autoridades o Certificado de Participação no Proerd, em evento realizado no Anfiteatro do Centro Administrativo Prefeito João Benedito Amaral, com a presença de familiares e membros da Polícia Militar, Conselho Tutelar e da Administração Municipal. Em paralelo, durante a entrega dos certificados, todos puderam assistir à apresentação da Banda de Música do 9º Batalhão da Polícia, sob regência do Tenente Caloy, em clima de muita festa e alegria.

Imagem - Nova turma de alunos participa de curso do Proerd Imagem - Nova turma de alunos participa de curso do Proerd Imagem - Nova turma de alunos participa de curso do Proerd Imagem - Nova turma de alunos participa de curso do Proerd Imagem - Nova turma de alunos participa de curso do Proerd Imagem - Nova turma de alunos participa de curso do Proerd Imagem - Nova turma de alunos participa de curso do Proerd