@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Desterro do Melo se prepara para mais uma edição da Copa Unimed

A Escola Municipal Professora Tita Tafuri e Escola Estadual Professor Jaime Calmeto, com o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Conselho Tutelar, fizeram realizar a Fase Municipal da competição proposta pela Vara de Família e Cível da Infância e da Juventude da Comarca de Barbacena, entre os dias 10 a 15 de julho.


A competição de Futebol de Salão, FUTSAL, é realizada em todas as cidades da comarca e contou com a participação de crianças e adolescentes matriculados na rede regular do ensino, nas modalidades Ensino Fundamental e Ensino Médio, ambos Femininos e Masculinos.


Cerca de 115 atletas participaram da competição onde os times inscritos se enfrentaram até consagração dos times campeões, que representarão a cidade na Fase Regional.

 

Imagem - Desterro do Melo se prepara para mais uma edição da Copa Unimed Imagem - Desterro do Melo se prepara para mais uma edição da Copa Unimed Imagem - Desterro do Melo se prepara para mais uma edição da Copa Unimed Imagem - Desterro do Melo se prepara para mais uma edição da Copa Unimed