@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Desenvolvimento Socioeconômico – Governo realiza curso de Produção de Derivados de Leite

O Governo Municipal, através do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, promoveu na última semana o Curso de Produção de Derivados de Leite Módulo Avançado.


A atividade foi realizada em parceria com o SENAR, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, e contou com a participação de dez pessoas, homens e mulheres. O curso foi ministrado pela instrutora Maria Rita Ferreira Toledo e acompanhado pela Secretaria de Gabinete. Os instrumentos utilizados foram disponibilizados gratuitamente, além da estrutura que facilitou o aproveitamento e a didática dos participantes.

Na oportunidade, a Prefeita Márcia Amaral agradeceu a todos os envolvidos e enfatizou a importância do curso no desenvolvimento de novas e criativas receitas.

Imagem - Desenvolvimento Socioeconômico – Governo realiza curso de Produção de Derivados de Leite Imagem - Desenvolvimento Socioeconômico – Governo realiza curso de Produção de Derivados de Leite Imagem - Desenvolvimento Socioeconômico – Governo realiza curso de Produção de Derivados de Leite Imagem - Desenvolvimento Socioeconômico – Governo realiza curso de Produção de Derivados de Leite