@prefdesterrodomelo

Prefeitura Municipal de Desterro do Melo - MG
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Siga-nos: @prefdesterrodomelo

NOTÍCIAS

Segurança do Trabalho é pauta com os Servidores do Setor Operacional

Na manhã de hoje (19), Servidores e Servidoras do Setor Operacional e Obras estiveram no Anfiteatro do Centro Administrativo Prefeito João Benedito Amaral para Palestra com o tema Abril Verde.


O Movimento Abril Verde é uma iniciativa que busca conscientizar a população sobre a importância da saúde e segurança no trabalho. Surgiu como uma forma de lembrar o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças Relacionadas ao Trabalho, e é celebrado no dia 28 de abril.


O momento formativo foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com os Servidores do Setor e da Estratégia Saúde da Família - ESF.

Imagem - Segurança do Trabalho é pauta com os Servidores do Setor Operacional Imagem - Segurança do Trabalho é pauta com os Servidores do Setor Operacional Imagem - Segurança do Trabalho é pauta com os Servidores do Setor Operacional Imagem - Segurança do Trabalho é pauta com os Servidores do Setor Operacional Imagem - Segurança do Trabalho é pauta com os Servidores do Setor Operacional Imagem - Segurança do Trabalho é pauta com os Servidores do Setor Operacional